Home » Criminoso bate e ameaça a companheira, entra em confronto com a PM e morre em Goiânia | G5News

Criminoso bate e ameaça a companheira, entra em confronto com a PM e morre em Goiânia | G5News

by admin
Criminoso bate e ameaça a companheira, entra em confronto com a PM e morre em Goiânia | G5News

MATEUS OLIVEIRA

Um homem identificado como Sidney Lopes da Silva, de 36 anos, morreu durante um confronto com policiais militares na madrugada desta sexta-feira (7), no Setor Vila Moraes, em Goiânia. Segundo informações do 30º Batalhão e da Delegacia Estadual de Homicídios (DIH), o homem havia agredido e ameaçado de morte sua ex-companheira, de 26 anos, que acionou o 190 em busca de socorro.

De acordo com o registro policial, a equipe composta pelo Cabo De Paula e pelo Cabo Ricardo, foi enviada à rua onde a vítima relatou que o ex-companheiro estava dentro da residência e afirmava que, caso ela chamasse a polícia, “mataria ela e os filhos”. Ainda segundo relato da mulher, em um dos episódios de violência, Sidney teria tentado afogar a filha da vítima com o jato de água de uma mangueira. 

O autor estava foragido da Justiça pelo crime de roubo e, segundo a Polícia Militar, ele já também já tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas. 

Confronto

Ao chegarem ao local, os militares tentaram abordar o suspeito, que fugiu pelos fundos da casa carregando uma mochila e entrou em uma área de mata nas proximidades. As equipes realizaram um cerco e iniciaram buscas pela região. Durante a tentativa de aproximação, Sidney atirou contra os policiais, que reagiram para conter a agressão.

Conforme o relatório, o Cabo De Paula efetuou três disparos e o Cabo Ricardo, um disparo, ambos com pistolas Beretta 9mm. O homem foi atingido, desarmado e recebeu atendimento médico no local por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.

A Delegacia de Homicídios foi acionada por volta da 1h da manhã e acompanhou os trabalhos de perícia e remoção do corpo. No local, foram apreendidos um revólver calibre .38, com três cartuchos deflagrados e três intactos, além de uma mochila e um celular do homem. A perícia criminal foi realizada, e o corpo de Sidney foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Testemunha

Ainda segundo o boletim, uma vizinha, testemunha da ocorrência, confirmou que presenciou as ameaças e as agressões. Ela relatou que a vítima havia procurado abrigo em sua casa momentos antes do confronto, desesperada e chorando, dizendo que o ex-companheiro a agrediu. Pouco depois, Sidney foi até o local, tentou invadir o imóvel e disse que, se a mulher chamasse a polícia, “veria o que aconteceria”.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram



Créditos

You may also like