0
O estudante de Medicina Veterinária e influenciador digital Marcelo Mondadori divulgou em suas redes sociais o resgate de um sapo encontrado com a boca colada e dois membros amputados.
O caso foi divulgado através das redes sociais/Foto: Reprodução
Segundo Mondadori, o animal foi localizado impossibilitado de se alimentar ou se defender. Em vídeo publicado, ele afirmou que a agressão aparenta ter sido intencional.
“O sapinho foi encontrado com a boca colada e seus dois membros amputados. Acredito que quem fez isso tinha a intenção de que ele não usasse as mãos para abrir a boca”, relatou.
O estudante também questionou o motivo que leva alguém a praticar crueldade dessa natureza. “O que leva alguém a fazer isso com um bichinho? Não é moral”, disse, ao explicar que tentaria remover o material utilizado para selar a boca do animal. “Vou pegar agora o óleo mineral e passar até conseguir descolar a boquinha dele.”
De acordo com Mondadori, o sapo está em observação e deve receber cuidados até que seja possível avaliar sua capacidade de recuperação. Ele afirmou que realizará todos os procedimentos necessários para estabilizar o estado do animal.
