Home » Dana White estipula prazo para negociar lutas do UFC na Casa Branca

Dana White estipula prazo para negociar lutas do UFC na Casa Branca

by admin

Um dos eventos esportivos mais aguardados de todos os tempos, o UFC Casa Branca tem gerado grande repercussão e sido tema de debate entre os fãs e imprensa especializada. E como não poderia deixar de ser, já há rumores sobre possíveis combates ou lutadores que podem entrar em ação na sede do Governo dos Estados Unidos em 2026. Mas segundo Dana White, tudo isso não passa de meras especulações. Afinal de contas, de acordo com o presidente do Ultimate, o prazo para o início das negociações para o show ainda está distante.

Em entrevista ao canal do Youtube ‘Dale Brisby’, o dirigente deixou claro que ele e a alta cúpula do UFC só irão negociar e, consequentemente, anunciar lutas para o card da Casa Branca a partir de fevereiro de 2026. Programado para junho, o show – que ainda não conta com uma dia oficial – tende a ser realizado em meados do mês, para aproveitar duas datas simbólicas que coincidem no dia 14 de junho: o dia da bandeira nos EUA e o aniversário do presidente Donald Trump.

“Será em junho (o UFC Casa Branca). Teremos os feriados (de fim de ano). E depois vamos fazer nossas primeiras lutas na ‘Paramount+’. E aí, em fevereiro, por volta da primeira semana de fevereiro, vamos começar a trabalhar no card da Casa Branca. Para determinar quem deve lutar lá e tudo mais. Sim, é o ‘Dia da Bandeira’ e o aniversário dele (Donald Trump)”, destacou o presidente do Ultimate.

Estrelas interessadas no card

Dana White já deixou claro que só começará a negociar as lutas para o card na Casa Branca a partir de fevereiro de 2026. Apesar disso, alguns nomes já despontam com força como favoritos para pintarem no emblemático evento do Ultimate. Maior estrela que o MMA já produziu, Conor McGregor já deixou clara sua intenção de voltar à ativa justamente no show ‘hypado’ por Donald Trump.

Outro grande astro do UFC que faz campanha para competir na Casa Branca é Jon Jones. Apontado como o ‘GOAT’ da modalidade, o americano tenta convencer Dana White a escalá-lo para o show após ter atritos em negociações anteriores com o dirigente. Caso convença o patrão a tempo, ‘Bones’ pode acabar protagonizando uma superluta contra Alex ‘Poatan’ – já que ambas as partes já se mostraram interessadas no confronto. Todas as possibilidades, no entanto, seguem apenas no campo das especulações até o momento.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok



Créditos

You may also like