Foto: Divulgação/Conmebol
O Boca Juniors, da Argentina, equipe derrotada pelo Fluminense na final da Copa Libertadores de 2023, voltará a disputar o principal torneio do continente sul-americano na próxima temporada, assim como o Tricolor das Laranjeiras.
Boca Juniors estuda a contratação de Canobbio, do Fluminense

Com isso, segundo informações do portal ‘El Crack Deportivo‘, o presidente xeneize, Juan Román Riquelme, gostaria de contratar o atacante do Fluminense, Agustín Canobbio, para elevar o nível dos pontas do elenco argentino.
O técnico Claudio Úbeda, segundo o site, já teria dado o aval para a contratação do atacante uruguaio. No entanto, cabe destacar que Canobbio é um jogador caro e que tem contrato com o Tricolor das Laranjeiras até o final de 2028.
Vale lembrar que o atacante uruguaio, que disputou a Copa do Mundo de 2022 pela seleção nacional de seu país, é a contratação mais cara da história do Fluminense em valores absolutos. O clube carioca investiu cerca de R$ 37 milhões em 80% dos direitos econômicos de Canobbio.
Diante deste cenário, o Boca, por sua vez, também observa outros jogadores, como Facundo Torres, do Palmeiras, Lucas Villalba, do Nacional do Uruguai e Pedro de la Vega, do Seattle Sounders, dos Estados Unidos.

