Home » Dirigente revela frustração em perder contratação para o Bahia: “Erro”

Dirigente revela frustração em perder contratação para o Bahia: “Erro”

by admin

Jogador que deve ser anunciado pelo Bahia em breve, Cristian Olivera esteve perto de fechar com o Nacional, principal clube do Uruguai, país natal do atacante. O insucesso na contratação dele, inclusive, foi comentado publicamente.

Em entrevista ao Sport 890, Flavio Perchman, vice-presidente do Nacional, se mostrou frustrado em perder o atleta para o Esquadrão de Aço. Ele disse que o meia-atacante não fechou por questão de “minutos”.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!

“Kike Olivera não chegou por minutos, foi erro meu, precipitei as coisas. Quando os clubes brasileiros souberam, tentaram contratá-lo e o negócio acabou não dando certo”, disse Flavio Perchman.

O dirigente chegou a dizer publicamente que Kike, como é conhecido o atleta, defenderia o Nacional em 2026. No entanto, o Grêmio, dono dos direitos econômicos, não aceitou a proposta dos uruguaios e abriu margem para a aproximação do Bahia.

Leia Também:

Flavio Perchman, vice-presidente do Nacional | Foto: Reprodução | YouTube

Eu estava errado ao dizer que o acordo de Kike Olivera estava fechado.

Flavio Perchman – Vice-presidente do Nacional

Cristian Olivera em 2025

No total da temporada 2025, Cristian Olivera atuou em 37 jogos, sendo 22 pelo Campeonato Brasileiro. Foram cinco gols e duas assistências.



Créditos

You may also like