0
Duas pessoas ficaram feridas após serem vítimas de agressão física na noite deste domingo (21), no bairro Jorge Lavocat, em Rio Branco. O caso ocorreu na Avenida Trípole e mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O caso ocorreu na Avenida Trípole e mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)/ Foto: ContilNet
As vítimas foram identificadas como Breno Melo da Silva, de 24 anos, que sofreu um corte no supercílio e diversas escoriações pelo corpo, e Antônio Carlos Fonseca, de 40 anos, que apresentou um corte profundo na orelha, com exposição de cartilagem, além de hematoma frontal e escoriações.
Segundo relatos de populares, ambos participavam de uma confraternização em um bar, iniciada por volta das 11h. Após a saída da maioria dos participantes, Breno e Antônio teriam se deslocado para uma residência, onde continuaram consumindo bebidas alcoólicas. Já no período da noite, um grupo de pessoas teria invadido o local e iniciado as agressões.
As vitimas foram identificadas sendo Breno Melo da Silva, de 24 anos e Antônio Carlos Fonseca, de 40 anos/ Foto: ContilNet
Breno Melo deu entrada no Pronto-Socorro por meios próprios. Antônio Carlos foi socorrido após moradores acionarem o SAMU, que prestou os primeiros atendimentos ainda no local. Após ser estabilizado, ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco para avaliação médica.
De acordo com a equipe de socorro, o estado de saúde das vítimas é estável. Até o momento, não há informações sobre a identificação dos agressores nem se a Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.
