Home » Em caso de título do Vasco, celebração do clube será na 2ª-feira

Em caso de título do Vasco, celebração do clube será na 2ª-feira

by admin

O Vasco da Gama decide a Copa do Brasil no próximo domingo,21, diante do Corinthians, no Maracanã. A bola rola às 18h (de Brasília). Com o empate em 0 a 0, no primeiro jogo, na Neo Química Arena, nenhum time chega em vantagem para o confronto decisivo.

Contudo, o Gigante da Colina terá a vantagem de jogar em casa com o apoio do torcedor. Vale lembrar que, todos os ingressos já foram comercializados, e a expectativa é que o Maracanã tenha um novo recorde de público na temporada.

Toda essa atmosfera faz com que o clube sinta a conquista cada vez mais próxima. Vale destacar que, quem vencer no tempo normal será o Campeão. Em caso de empate, o título será definido nos pênaltis. Em paralelo a isso, torcedores e diretoria se movimentam para que o domingo seja histórico.

No domingo, 21, do lado de fora de São Januário, a tendência é que um grande telão seja montado para o torcedor acompanhar a partida que pode culminar no título, que não vem desde 20211. Já a direção prepara a festa oficial do título.

Segundo apuração da Agência RTI Esporte, o departamento de marketing do Vasco da Gama buscou assessoria de uma grande agência de produção de eventos do Rio de Janeiro para definir o local do evento. Inicialmente, a festa (em caso de título), seria realizada no domingo, logo após a partida.

A intenção era reservar uma churrascaria na zona sul do Rio de Janeiro. Contudo, os atletas pediram para que a festa aconteça na segunda-feira, 22, durante o dia. Assim, jogadores podem deixar o Maracanã e seguir para as suas próprias festas.

Evento do Vasco terá Dilsinho como atração

Assim, ficou definido que o evento oficial do clube, será na segunda-feira,22, durante o dia numa casa de eventos no bairro do Itanhangá. Ainda conforme nossa apuração, festa terá como atração principal o cantor de pagode Dilsinho. Vascaíno, Dilsinho é figura marcante nos jogos do Gigante da Colina em São Januário.

Fonte: RTI Esporte



Créditos

You may also like