Home » Em menos de 24 horas Justiça solta homem flagrado agredindo a esposa na frente do filho

Em menos de 24 horas Justiça solta homem flagrado agredindo a esposa na frente do filho

by admin

A Justiça pôs em liberdade Hayldon Maia de Brito, menos de 24 horas depois que ele foi preso acusado de agredir a esposa na frente do filho na madrugada deste domingo (23), na Vila Zenira. Hayldon foi flagrado em vídeo gravado pelo próprio filho em cima da esposa agredindo tapas no rosto dela e a forçando ingerir bebida alcoólica. 

O juiz plantonista da Comarca de Imperatriz, Frederico Feitosa de Oliveira, decidiu colocar em liberdade Hayldon Maia de Brito, na audiência de custódia, o que provocou revolta entre familiares e amigos da esposa de Hayldon que responde outros crimes, entre eles um onde foi condenado pela morte do técnico em refrigeração Lúcio Silva de Carvalho, em 2012, para cumprir pena em regime semiaberto.


O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, onde o suspeito foi autuado por lesão corporal no contexto de violência doméstica. O pedido de liberdade na audiência de custódia para Hayldon feito ontem, partiu do Ministério Público para liberdade provisória com aplicação de medidas cautelares.

“Não se revela necessário e proporcional a decretação de prisão preventiva, dada a inexistência de gravidade em concreto do delito e de risco para a efetividade do processo ou qualquer dos requisitos do art. 312, caput, do CPP, sendo suficiente a fixação de medidas cautelares diversas da prisão” – determinou o magistrado. 

 



Créditos

You may also like