Home » Em Três Graças, Grupo se desespera com revelação após o roubo da estátua: ‘Melhor dar adeus’

Em Três Graças, Grupo se desespera com revelação após o roubo da estátua: ‘Melhor dar adeus’

by admin

Feliciano (Maciel Silva) será chamado para avaliar a estátua roubada da mansão de Arminda (Grazi Massafera) em Três Graças. O homem, que foi recomendado por Júnior (Guthierry Sotero) chegará no ferro-velho de Joaquim (Marcos Palmeira).

“Seu Feliciano, o senhor pode olhar ali embaixo para ver se encontra a marca da aranha?”, apontará Gerluce (Sophie Charlotte). “Se tivesse internet naquela época, o artista ia postar várias selfiezonas fazendo a obra. Aí todo mundo ia saber onde ele tinha botado a assinatura”, indicará Júnior.

“Pois é, mas não tinha internet. Agora, a gente está procurando esse desenho da aranha embaixo”, rebaterá a protagonista. “Nenhum sinal da aranha”, afirmará Feliciano. “Mas, Feliciano, a gente olhou em cada cantinho, e agora o que a gente faz?”, perguntará Viviane (Gabriela Loran).

DECEPÇÃO

“Melhor dar adeus ao R$ 1,5 milhão porque se não tem a assinatura da aranha é uma cópia”, enfatizará Feliciano, para o desespero do grupo que já estava contando com a venda do objeto para comprar os medicamentos verdadeiros e ajudar os moradores da Chacrinha.

SOPHIE CHARLOTTE FALA SOBRE O ROUBO DA ESTÁTUA EM TRÊS GRAÇAS

Entrevistada pelo Gshow, Sophie Charlotte, a Gerluce de Três Graças, falou sobre o roubo da estátua na novela. “Uma coisa é planejar, outra é agir. Gerluce vai ter de lidar com algo distante dos próprios valores. E ainda conviver com um detetive que representa justamente a ética da lei. É um corte na novela, definitivo. O impacto atinge todo mundo”, disse a famosa.

IMPACTO

“Se a gente tivesse que dar uma receita dessa novela até agora é realmente esse encontro entre algo que é muito sério, que tem muito impacto, de ação, como por exemplo, a cena da Cláudia, do atropelamento, que é uma das cenas mais reais que já vi na televisão e, ao mesmo tempo, o humor que depois ela aparece lá toda enfaixada”, destacou a atriz.

“Então o roubo é uma sequência que vai trazer as características de cada personagem dentro de uma sequência que é para ser assustadora mesmo. Não tem como ser só engraçada e leve”, apontou a estrela.

Leia também: Jornalista da Globo dá nota zero e alfineta Bagdá de Três Graças: ‘Cadê o bandido perigoso?’

 

 

Guilherme Rodrigues é formado em Jornalismo na Unitau e trabalhou nos sites RD1 e Observatório da TV. Realiza matérias sobre TV e famosos.



Créditos

You may also like