Depois de a modelo e influenciadora digital ser eliminada da atração por agredir Duda — ela deu um mata-leão na colega de confinamento —, as porcentagens da votação sofreram uma alteração radical, como indicam as prévias. Até o momento, há um empate técnico entre os três participantes. Sim, os números estão em variação constante, sem vantagens para ninguém.
De acordo com o site “Votalhada”, que compila os resultados das enquetes mais relevantes realizadas por diferentes sites e perfis nas redes sociais, Mesquita é a pessoa mais provável para deixar a atração. Na média total da prévia de votação, o filho de Otávio Mesquita arrebanha apenas 25,13% da preferência do público para permanecer na atração. Na sequência, aparecem Duda (34,27% dos votos para ficar no reality) e Toninho (com 40,60%).
Mas nada está definido. A pesquisa feita pelo “Uol” expõe que Duda deve ser a eliminada da vez. A atriz acumula só 27,47% da preferência do público — e os números vêm diminuindo, já que a torcida de Carol Lekker está em campanha total contra a moça. O único com vaga garantida, em todas as enquetes, é Toninho. A disputa, por enquanto, está concentrada entre o casal Duda e Mesquita. A ver.
