Raul Gazolla abriu o coração e revelou que sua enteada, Milla, foi a responsável por manter a família financeiramente durante a pandemia. Segundo o ator, a jovem recorreu à venda de conteúdo erótico na internet para enfrentar os meses de crise, um período em que as finanças da família ficaram bastante comprometidas.
“Nós enfrentamos uma crise financeira impactante e foi ela quem nos sustentou por quase dois anos, segurou a barra legal. Claro que já pagamos com juros e correção monetária, mas esse trabalho dela nos salvou”, contou o ator em entrevista ao O Globo.
Milla, hoje com 28 anos, é atriz e atualmente se apresenta no Rio de Janeiro com o monólogo TIP, espetáculo em que ela aborda abertamente sua experiência como camgirl. O espetáculo mostra os bastidores do trabalho da jovem, suas reflexões sobre a vida e os aprendizados que trouxe dessa fase.
De acordo com Raul, ele sempre apoiou a decisão da filha e não tentou interferir, desde que ela se sentisse segura e não fosse prejudicada.
“Ela comentou que faria isso e eu falei ‘Se não te aviltar, não te magoar e não te machucar de qualquer forma, a vida é sua e estamos aqui para te apoiar’”, relatou o ator.
Raul também afirmou que não se importa com críticas externas ou julgamentos: “A vida de cada um é a vida de cada um. Se alguém tiver com preconceito, eu vou entender que o problema é com a pessoa e não com a minha filha”. Para ele, a exposição do tema ao público é apenas uma maneira de normalizar debates sobre escolhas individuais e mostrar que decisões adultas devem ser respeitadas.
Segundo o ator, Milla trabalhou como camgirl por cerca de 500 dias. Durante esse período, ela adquiriu aprendizados importantes sobre a psique humana, sobre relações e, principalmente, sobre o comportamento masculino. “E durante os cerca de 500 dias que fez este trabalho, ela aprendeu muito sobre a psique humana e principalmente sobre os homens”, completou Raul.
O monólogo TIP não apenas apresenta a história pessoal de Milla, mas também reflete sobre tabus, preconceitos e a autonomia feminina na atualidade. Raul vê a peça como uma oportunidade de mostrar ao público que decisões difíceis podem ser tomadas com coragem e responsabilidade, mesmo diante de situações extremas como a crise financeira que a família enfrentou.
Veja:
Leia também: Richarlison se explica após polêmica do microvestido da namorada e comentário viraliza na web
