Filiado ao MDB, o empresário Marcus Brandão divulgou vídeo (veja no fim do texto) nas redes sociais, nesta tarde, criticando políticos do campo da oposição e que integram o campo dinista – uma referência ao ex-governador e atual ministro do Supremo Tribunal Federal, Flávio Dino.
O emedebista os classificou de fofoqueiros, mentirosos e que não gostam de trabalhar.
A fala feita pelo irmão do governador Carlos Brandão (sem partido) contrapõe informação divulgada por veículos de comunicação ligados à esquerda dando conta de que, durante reunião com vereadores de São Luís, em dezembro do ano passado, Marcus teria declarado apoio ao senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato a presidente da República, em detrimento da reeleição do presidente Lula (PT).
A informação, curiosamente, começou a ser disseminada 24 horas após o vice-governador Felipe Camarão (PT), em reunião política realizada na casa da vice-governadoria no bairro Jardim Eldoroado, na capital maranhense, neste último sábado, 10, ter reafirmado (veja vídeo no fim do texto) mais uma vez que não renunciará ao mandato para concorrer ao cargo de deputado federal e que sua pré-candidatura ao Palácio dos Leões está mantida.
“Infelizmente, eu tenho sido muito vítima de fuxico, de mentira, de falsas provas contra mim. Eu me senti na obrigação de desmentir. Eles andam levando o meu nome ao presidente Lula, ao Edinho, fazendo intriga. Especialidade deste grupo, fofoca e mentira. Nenhum foi acostumado a trabalhar, nenhum foi acostumado a crescer na vida sem puxar saco dos outros, sem tá mentindo. Esse grupo já conseguiu até fazer intriga com o ministro Flávio Dino e agora tá tentando com o presidente Lula que é um presidente que ajudou muito o Maranhão, ajudou o Estado e jamais eu poderia ficar contra ele”, disse o empresário.
“Por eu ter credibilidade, eles vivem querendo me destruir, eles me tornam muito conhecido e famoso no Brasil. Eles não param de me atacar mesmo eu tentando não ser os holofotes”, completou.
