Ketellen Kristiny, ex-companheira do cantor sertanejo Diego, que faz dupla com Victor Hugo, voltou a se pronunciar publicamente ao acusar o artista de ter tomado uma atitude sem consenso em relação à filha do ex-casal, Yasmin. Segundo ela, a comemoração de 15 anos da adolescente teria sido cancelada por iniciativa exclusiva do pai. A nova declaração surge em meio a uma sequência de polêmicas envolvendo os dois, intensificadas desde o fim do mês passado, quando Ketellen se envolveu em uma agressão contra Lays Alves, atual esposa do cantor.
Nova acusação
Em entrevista à coluna de Fabia Oliveira, Ketellen afirmou que nem ela, nem a filha receberam qualquer confirmação sobre a realização da festa, que, de acordo com seu relato, já estava organizada. “Até o presente momento, nem a mãe, nem a própria filha receberam qualquer confirmação oficial sobre a realização da festa de 15 anos, que estava previamente organizada”, declarou.
Ela sustenta que a decisão teria sido tomada após um conflito familiar. “Tudo indica que o evento foi cancelado de forma unilateral pelo pai, Diego, após um desentendimento familiar”, afirmou. Ketellen também disse que Lays Alves era quem cuidava da organização do evento.
Segundo a ex-companheira do cantor, desde a confusão não houve mais esclarecimentos sobre o assunto, o que teria gerado insegurança. “A atual companheira dele era a responsável por administrar os gastos e a organização da festa, e, após a confusão, nenhuma informação adicional foi repassada, não houve comunicação formal, posicionamento ou explicação”, relatou.
Ela acrescentou que o silêncio estaria afetando emocionalmente mãe e filha. “Desde então, não houve mais retorno, o que tem causado grande apreensão emocional tanto na mãe quanto na adolescente, que segue sem saber se terá ou não sua comemoração”, disse. Para Ketellen, a situação é delicada: “A ausência de resposta afeta diretamente o bem-estar emocional de uma menor, que está sendo exposta a uma situação de insegurança e frustração.”
Briga
Ketellen Kristiny manteve um relacionamento com Diego e é mãe da única filha do cantor. No dia 29 de novembro, Lays Alves registrou uma denúncia contra ela e divulgou imagens da agressão. O vídeo mostra a empresária sendo atacada dentro do próprio carro pela ex-companheira do músico.
Na ocasião, Lays afirmou que sofre há seis anos com ameaças, perseguições e intimidações por parte de Ketellen. No início deste mês, a ex-mulher do cantor decidiu se manifestar sobre o episódio e afirmou que se sentiu alvo de julgamentos. “Quero ver alguém aqui carregar o peso que eu carrego, enfrentar o que eu enfrentei e ainda assim ter coragem de levantar a cabeça. Muitos que falam não aguentariam um dia sendo eu.”
Veja ainda:
Leia também: BOMBA! Filho expõe brigas familiares e acusa Letícia Birkheuer de agressão
