A Aston Martin causou grande surpresa no mundo da Fórmula 1 ao anunciar, na quarta-feira (26), Adrian Newey como chefe de equipe para 2026. Essa nomeação abre um novo capítulo na carreira do ‘mago do design’, sem descartar totalmente a possibilidade de uma nova parceria com Christian Horner, ressaltado por um passeio secreto na fábrica da escuderia de Silverstone.
A promoção de Newey ao cargo de liderança da equipe britânica não elimina a possibilidade de um reencontro com Horner. Segundo a imprensa britânica, Newey levou Horner em uma visita secreta às novas instalações da Aston na semana passada, em Silverstone.
De acordo com reportagens da BBC e do Daily Mail, Newey levou Horner para um “tour noturno” secreto na nova fábrica da Aston Martin na terça-feira (25). Segundo relatos, a visita foi realizada ‘no escuro’ para manter sigilo absoluto.
Notícias da mídia britânica sugerem que uma posição acima de Newey e até mesmo uma participação na equipe de propriedade de Lawrence Stroll estão sendo consideradas para Horner. Pessoas próximas ao ex-chefe da Red Bull o aconselham a não se precipitar em sua próxima decisão.
Embora a opção da Aston Martin seja forte, Horner também tem outros projetos em vista. O Daily Mail comentou que “ser o novo chefe da Ferrari ou adquirir a Alpine para se tornar proprietário da equipe podem ser cenários ainda mais atraentes para Horner”.
Bortoleto CONTESTADO e as REAIS chances de NORRIS, VERSTAPPEN e PIASTRI | Apple TV no lugar da GLOBO?
Ouça versão áudio do Podcast:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
We want your opinion!
What would you like to see on Motorsport.com?
– The Motorsport.com Team
