Home » Fábrica clandestina de fogos de artifício explode no Ceará; vizinho morre após susto

Fábrica clandestina de fogos de artifício explode no Ceará; vizinho morre após susto

by admin

Em menos de 24 goras, essa é a segunda explosão registrada em fábricas clandestinas de fogos em Juazeiro do Norte.

Uma fábrica clandestina de fogos explodiu na Rua Antônio Saraiva Landim, no Bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense, na madrugada desta quinta-feira (13), assustando moradores e danificando imóveis.

Conforme policiais militares que atenderam a ocorrência, um homem identificado como Francisco José da Silva, que morava próximo à fábrica clandestina, passou mal e morreu no local. A suspeita é que ele tenha se assustado com o estrondo da explosão.

O caso aconteceu menos de 24 horas depois da primeira explosão, ocorrida nesta quarta-feira (12), em outra fábrica clandestina de fogos que fica no mesmo bairro. Três pessoas ficaram feridas na primeira ocorrência.

Segundo testemunhas, a explosão desta quinta ocorreu por volta das 2h, acompanhada de um estrondo forte, que pôde ser ouvido em várias partes da cidade e até em municípios vizinhos, como o Crato.

O impacto fez com que os portões do imóvel onde funcionava a fábrica clandestina fossem arrancados e o telhado do galpão caiu. Um carro que estava estacionado no local também ficou danificado.

Fonte: G1



Créditos

You may also like