×

Falou quem nunca deu um prego para a Cultura de Coelho Neto…

Falou quem nunca deu um prego para a Cultura de Coelho Neto…

Falou quem nunca deu um prego para a Cultura de Coelho Neto…

O ex-candidato a prefeito Claudio Furtado decidiu sair do seu estado de inércia após a derrota nas eleições de 2024, quando acreditava que seria eleito prefeito de Coelho Neto.

Ao participar do desfile no bloco pouco expressivo liderado por seu irmão, em Duque Bacelar, onde a família detém seu reduto eleitoral, Claudio Furtado, de forma imprudente, criticou o Carnaval de Coelho Neto. Que falta de autocrítica!

Isso mesmo, o vereador que passou 4 anos na Câmara sem contribuir para a cultura, o político que se lembra do povo a cada dois anos, mas nunca investiu na cultura local, acha-se no direito de criticar aqueles que trabalham para promover a cultura. Onde ele estava no Carnaval do ano passado? E neste ano? Há alguma evidência de seu envolvimento ou incentivo à folia na cidade? Puro discurso vazio!

Além de resgatar a tradição do Carnaval, valorizar os artistas locais e realizar o primeiro lava-pratos, que se tornou um dos melhores do Estado, foi o prefeito Bruno Silva o responsável pela lei que também oferece apoio financeiro aos eventos culturais e religiosos.

Se me permite um conselho, Cláudio Furtado deveria se autoavaliar. Se deseja cumprir as promessas de votos feitas por seu irmão, deve fazê-lo com trabalho, pois a população de Coelho Neto já demonstrou não se deixar enganar por discursos vazios.