MATEUS OLIVEIRA
A biomédica Érika Luciana de Sousa Machado, de 47 anos, está desaparecida desde o último sábado (1º), após sair de Alexânia, no Entorno do Distrito Federal, com destino à casa do pai, em Jataí, no sudoeste goiano.
De acordo com o irmão da biomédica, Júlio César de Sousa, Érika enfrentou problemas mecânicos no carro durante o trajeto e precisou parar na cidade de Corumbá de Goiás, onde foi vista pela última vez.
“Ela foi para a casa da mãe, em Olhos d’Água, distrito de Alexânia, e estava planejando seguir para Jataí, para passar uma temporada com nosso pai”, relatou Júlio César.
Segundo ele, Érika tem histórico de ansiedade e depressão, e estava em crise, embora fazendo uso regular dos medicamentos. A última comunicação com a família ocorreu na manhã de sábado, quando ela informou que o veículo havia apresentado falha.
“Ela falou para um senhor que tentou ajudar que estava olhando no celular e bateu o carro no meio-fio. Com essa batida, o carro trancou a bomba de combustível e não deu mais partida”, contou o irmão.
Após o incidente, testemunhas relataram que se afastaram do local por um momento e, ao retornarem, Érika já não estava mais lá. A região onde o carro ficou parado não possui câmeras de segurança, o que tem dificultado as buscas.
A família descreveu as características da biomédica para auxiliar na localização:
Ela tem 1,63m de altura, cabelos pretos no corte chanel, pele clara, e vestia calça jeans, blusa preta e tênis no momento do desaparecimento.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Érika pode entrar em contato com a família pelo número (64) 99644-0099 ou com a Polícia Civil, pelo telefone 197.
>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão
>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram
