O carioca João Fonseca, número 1 do Brasil e 24 do mundo, cumpriu sua promessa de raspar seu cabelo e surgiu com novo visual nos treinos em Miami para a disputa da partida exibição contra o espanhol Carlos Alcaraz neste final de semana.
A maioria dos fãs pareceu gostar do visual do jovem brasileiro, mas o acusaram de “esperteza” já que, apesar do corte, o visual não veio com a máquina zero que muitos esperavam.
“Todo mundo esperando máquina zero, Fonseca: (gif de um pássaro ‘rindo‘)”, comentou Patrícia Daniela no X. “Sem cascão, sem moicano, sem nevou e sem zero, hahahaha, esse moleque é muito malandro”, comentou um usuário identificado como Carlo, que foi respondido por um perfil de fã, o João Fonseca Updates: “E enrolou um mês pra isso”.
Teve quem achasse ser uma estratégia de imagem: “É, tirou um pouco a cara de bebezão, mesma estratégia do Alcaraz”.
Muitos usuários destacaram que o jovem brasileiro “se manteve” ou “ficou bonito”, mas teve quem achasse que o novo visual amadureceu o brasileiro: “Deveria deixar assim. Fica com cara de focado”, escreveu Filipim. “Ficou com aura de campeão”, escreveu Yanca.
“O mano foi de criança que fazia escada na turma do Didi pra sócia do Leonardo DiCaprio jovem”, escreveu Alex Coimbra.
Para além de Leonardo DiCaprio, teve quem achasse Fonseca parecido com Gustavo Kuerten quando este também cortou o cabelo baixo e até mesmo um “zagueiro do Bayern de Munique”, que o usuário não identificou qual. E teve ainda quem achasse a cara do russo Marat Safin.
