×

Filha de Nick Jonas precisou ser reanimada após emergência médica

Filha de Nick Jonas precisou ser reanimada após emergência médica

Filha de Nick Jonas precisou ser reanimada após emergência médica

O cantor Nick Jonas revelou os detalhes de um momento dramático que sua filha, Malti Marie, de 3 anos, enfrentou no hospital. A menina precisou ser reanimada e receber transfusões de sangue quando era apenas um bebê recém-nascido.

No podcast On Purpose, de Jay Shetty, Nick Jonas contou os detalhes do nascimento da filha, que teve uma emergência médica com a bebê. A filha dele e de Priyanka Chopra foi gerada por meio da barriga de aluguel em 2022 e em um parto prematuro.

A bebê era prevista para abril, mas veio ao mundo em janeiro de 2022. “Recebemos uma ligação dizendo que seria antes. Então, basicamente, entramos em ação. Chegamos ao hospital e ela nasceu. Pesava 765 gramas e estava roxa”, disse ele.

Os desafios com a saúde da filha

Por ser muito prematura, a filha de Nick Jonas ficou na UTI Neonatal e enfrentou desafios. Inclusive, ela precisou ser reanimada logo depois do nascimento. “Esses anjos da UTI Neonatal a reanimaram naquele instante e cuidaram dela muito rapidamente, intubando-a e tudo mais”, afirmou ele.

E completou: “Malti lutou todos os dias por três meses e meio e lentamente começou a ganhar peso”. Durante a internação, a bebê recebeu 6 transfusões de sangue. “Sinto que ela sabe como veio ao mundo e como foi o primeiro capítulo de sua vida. Então, cada dia é um presente, e você consegue sentir isso nela, na maneira como ela se comporta e como tudo é emocionante”.

Nick Jonas com a esposa, Priyanka Chopra, e a filha, Malti – Foto: Reprodução / Instagram

O desabafo da mãe

Em 2022, a atriz Priyanka Chopra compartilhou a primeira foto da filha e escreveu sobre as dificuldades que viveu na época que sua filha nasceu. “Neste Dia das Mães não podemos deixar de refletir sobre estes últimos meses e a montanha-russa em que estivemos, que agora sabemos, muitas pessoas também passaram. Depois de mais de 100 dias na UTIN, nossa filhinha finalmente está em casa”, disse Priyanka.

“Estamos muito felizes por nossa garotinha finalmente estar em casa. Nosso próximo capítulo começa agora, e nosso bebê é realmente foda. Vamos pegar MM! Mamãe e papai te amam”, continuou. “Além disso… não há ninguém com quem eu prefira fazer isso do que você. Obrigado por me fazer uma mamãe. Nick Jonas, eu te amo”, disse Priyanka sobre o marido.

Malti nasceu prematura, um trimestre antes da data prevista. Os bebês nascidos tão cedo são considerados “extremamente” prematuros e muitas vezes incorrem em problemas de saúde significativos e de longo prazo. “Eu estava na sala de cirurgia [sala de cirurgia] quando ela saiu. Ela era tão pequena, menor que a minha mão”, conta. “Eu vi o que as enfermeiras de terapia intensiva fazem. Eles fazem a obra de Deus. Nick e eu estávamos lá enquanto a entubavam. Eu não sei como eles encontraram o que precisavam [em seu corpo minúsculo] para entuba-la.”

“Passamos todos os dias com ela no meu peito, no peito do meu marido”, diz Chopra Jonas com ternura. “Eu não sabia se ela sobreviveria ou não.”, revelou a atriz.

Priscilla Comoti é editora de conteúdo do site CARAS. Ela é formada em jornalismo e em audiovisual, já passou pelos sites Contigo!, Minha Novela, TiTiTi, Mais Novela e Portal Márcia Piovesan. Escreve sobre celebridades, notícias sobre a família real britânica, TV, reality show e novelas.

Créditos