Filho único de Adriane Galisteu, Vittorio Iódice contou o que achou do documentário da mãe, no qual ela expõe todo o romance que viveu com Ayrton Senna antes de o piloto de Fórmula 1 morrer, em 1994.
Vittorio, de 14 anos, disse que assistiu ao doc. com o pai, o empresário Alexandre Iódice, e que estava curioso para saber como o relacionamento da mãe com Ayrton tinha acontecido.
“Achei sensacional a história, além de muito triste. Chorei muito. Logo depois que ele morre, foi muito tenso tudo o que acontece. Foi uma parte que mexeu muito comigo, mas eu adorei”, disse o adolescente ao programa “Conexão Entrevista”.
Ele diz que não sentiu ciúmes ao ver a mãe em um outro relacionamento: “Fiquei muito curioso para saber o que aconteceu, mas agora entendi tudo. Mas por tudo o que aconteceu, fiquei triste por ela, porque eu me ponho no lugar dela. Foi uma coisa triste que aconteceu”.
A apresentadora contou detalhes da sua relação com Ayrton Senna no documentário “Meu Aryrton, por Adriane Galisteu”, lançado no início de novembro. Ela relata a intimidade do então casal e o que aconteceu após a morte do piloto.
Filho de Adriane Galisteu fala de doc sobre romance da mãe com Ayrton Senna:
Initial plugin text
Adriane Galisteu com o filho, Vittorio Iódice
Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu com o marido e o filho, Vittorio Iódice
Reprodução/Instagram
Quinta da Penalva, em Portugal, foi refúgio para Senna e Galisteu
rep/ instagram
Adriane Galisteu com Ayrton Senna em 1993 e no registro raro do ensaio censurado pelo piloto
Ari Lago/ Agência O GLOBO e Drausio Tuzzolo/ Playboy
Créditos
Filho de Adriane Galisteu fala de doc sobre romance da mãe com Ayrton Senna: 'Chorei muito'
3
