João Augusto Liberato, filho mais velho do apresentador Gugu Liberato (1959-2019), usou as redes sociais nesta sexta-feira, 21, para prestar uma homenagem no dia em que a morte do artista completou seis anos. Na publicação, ele compartilhou registros raros de momentos em família.
O jovem relembrou cenas da infância e do início da adolescência. Além do pai, ele também aparece ao lado das irmãs gêmeas, Marina Liberato e Sofia Liberato, e da mãe, a médica Rose Miriam. “Hoje completa exatos 6 anos sem ele nas nossas vidas…”, lamentou o jovem, que complementou: “Que um dia possamos nos encontrar novamente”.
Veja as fotos:




Filho de Gugu Liberato conta como está a relação familiar
Recentemente, João Augusto Liberato falou sobre a relação com sua mãe e suas irmãs após os intensos conflitos judiciais envolvendo a herança deixada por seu pai. Em entrevista ao site ‘Quem’, ele revelou que, apesar das divergências legais, a família tem se reaproximado e fortalecido os laços afetivos.
“Nossa relação voltou a ser como antes. Minhas irmãs não moram comigo, moram com a minha mãe nos Estados Unidos. Mas tudo voltou ao normal, todos nós nos amamos, conversamos. Somos uma família novamente. Acho que isso é o que faltava para mim, para eu me sentir confortável, bem e em paz após a morte do meu pai“, declarou João Augusto Liberato.
O que aconteceu com Gugu?
O apresentador morreu aos 60 anos, em 22 de novembro de 2019, em Orlando, na Flórida, após cair de cerca de quatro metros enquanto fazia um reparo no ar-condicionado de casa. A queda provocou um grave traumatismo craniano, e ele teve morte encefálica dois dias depois. A causa da morte foi confirmada como acidental.
Leia também: Filho de Gugu Liberato relembra apoio do pai em sua paixão: ‘Ele me ajudou’
