A oposta americana Morgan Fingall tratou de tranquilizar a torcida do Dentil/Praia Clube, após deixar a partida contra o Orlando amparada, no segundo set, com um problema no tornozelo, e não voltar mais.
As reações iniciais da atleta geraram apreensão nas companheiras e na comissão técnica. Após um atendimento inicial, ela não precisou sair carregada, sendo apenas amparada, caminhando devagar. Na saída da quadra após a vitória por 3 a 0, ela disse já estar se sentindo mais confortável.
– Estou bem, não parece nada sério, estou caminhando, não está inchado – comentou Fingall, que era um dos destaques do time no jogo, com oito pontos e 57% de aproveitamento ofensivo.
A levantadora Macris admitiu que o time ficou preocupado ao ver a americana no chão, com muitas dores.
– Eu me lembrei de contusões que já tive, é sempre muito complicado para o time, que fica mais tenso na sequência. Mas felizmente parece que não foi nada mais grave – disse Macris.
Sem Fingall, o técnico Rui Moreira optou por uma formação com três ponteiras (Michelle, Caffrey e Koleva), deslocando a americana para a saída de rede.
