O presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, aproveitou para cutucar quem ganhou um estádio e não pagou por ele, nesta terça-feira (23). O mandatário não citou nominalmente, mas deu a entender que o exemplo citado foi o do Corinthians.
“Clubes que pararam no tempo e que acreditam serem inalcançáveis. A acomodação dos seus conselhos impedem a modernização institucional. Por que? Porque eu sou o rei”, iniciou em apresentação sobre as finanças do rubro-negro.
“O cara é campeão de absolutamente tudo, ganha um estádio, não paga um estádio e 10 anos depois está quebrado. Certo? A gente acha que não acontece… Mas acontece”, complementou.
Flamengo contra todos
O presidente do Flamengo Luiz Eduardo Baptista, o Bap, fez duras críticas aos setores de visitantes do Allianz Parque (Palmeiras) e Arena MRV (Atlético-MG). Isso porque, em ambos estádios, são colocadas redes de proteção, que, segundo o mandatário do rubro-negro, “é uma merda”.
“Você recebe a gente com aquela merda de rede, vai ter uma rede mais fechada e pior no Maracanã, certo? (pausa enquanto presentes aplaudem). Quem tratar bem o Flamengo, será tratado bem quando vier jogar aqui. Atacou uma pedra na gente, a gente ‘taca’ uma montanha quando você vier aqui. Esse vai ser o nível”, disse.
