Home » Flávio Bolsonaro diz que será candidato a sucessor de Lula em 2026

Flávio Bolsonaro diz que será candidato a sucessor de Lula em 2026

by admin

Senador diz que Deus irá abrir as portas

Após anunciar que foi o escolhido pelo pai para ser o candidato que irá representá-lo na disputa presidencial de 2026, o senador pelo Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro postou uma longa mensagem em suas redes sociais na qual diz que recebe com grande responsabilidade a “a decisão da maior liderança política e moral do Brasil”. O senador recebeu apoio do irmão Eduardo (deputado federal), que está nos Estados Unidos.

O anúncio foi feito após Flávio visitar o pai na prisão, em Brasília (DF), e se dá também depois de um racha entre a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e os filhos do ex-presidente sobre um possível apoio do PL à candidatura de Ciro Gomes no Ceará, que irritou também integrantes do PL.

O Partido Liberal divulgou nota em que anuncia a decisão do ex-presidente da República, na qual o presidente da legenda, Waldemar Costa Neto afirma que “se Bolsonaro falou, tá falado”.

O deputado Eduardo disse que “há momentos na história em que a coragem deixa de ser uma virtude abstrata e se torna uma necessidade urgente e este é um desses momentos. Enfrentar o atual regime de exceção exige uma força de espírito que poucos têm. Meu irmão poderia, com toda justiça, escolher o caminho mais simples: viver sua vida em paz, longe dos ataques, das injustiças e dos perigos de enfrentar aqueles que esmagam cidadãos comuns e inocentes em nosso país”. 

Eis a postagem de Flávio Bolsonaro:

É com grande responsabilidade que confirmo a decisão da maior liderança política e moral do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, de me conferir a missão de dar continuidade ao nosso projeto de nação. Eu não posso, e não vou, me conformar ao ver o nosso país caminhar por um tempo de instabilidade, insegurança e desânimo. Eu não vou ficar de braços cruzados enquanto vejo a esperança das famílias sendo apagada e nossa democracia sucumbindo.

O nosso país vive dias difíceis, em que muitos se sentem abandonados, aposentados são roubados pelo próprio governo, narco-terroristas dominam cidades e exploram trabalhadores, estatais voltaram a ser saqueadas, novos impostos não param de ser criados ou aumentados, nossas crianças não têm expectativas de futuro. Ninguém aguenta mais! Mas eu creio em um Deus que não abandona nossa nação.

Eu creio que Ele levanta pessoas e inicia novos tempos quando o povo clama por justiça. Eu creio que nenhum cativeiro é maior do que o poder de Deus para libertar. Eu me coloco diante de Deus e diante do Brasil para cumprir essa missão. E sei que Ele irá à frente, abrindo portas, derrubando muralhas e guiando cada passo dessa jornada.

Que Deus abençoe o nosso povo! Que Deus abençoe o nosso Brasil!”

 

Site SENAI

Créditos

You may also like