(Foto: Marcelo Gonçalves – FFC)
O Fluminense já deixou claro o seu interesse em repatriar o zagueiro Nino para a próxima temporada. Tal interesse, inclusive, veio à tona durante as eleições presidenciais do Tricolor das Laranjeiras no mês passado. No entanto, além dos valores, o Flu pode ter mais um obstáculo.
Palmeiras demostrou interesse em Nino; zagueiro é o primeiro alvo do Fluminense para 2026

Isso porque, segundo informações do jornalista Guilherme Abrahão, do portal da rádio Itatiaia, o jogador de 28 anos também passou a interessar ao Palmeiras. O Alviverde, no entanto, ainda não procurou o Zenit, clube de Nino, pois estava focado nas disputas recentes. Com término dos torneios, a direção palmeirense quer buscar novas peças para o elenco.
O Tricolor das Laranjeiras sabe que terá que fazer um investimento alto para avançar pela contratação do defensor. Bruno Andrade, da ESPN Brasil, trouxe recentemente a informação de que o clube russo indicou que só aceita negociar o defensor por um valor entre 8 a 10 milhões de euros (R$ 49 a R$ 62 milhões).
Nino dá prioridade ao Fluminense
Apesar do interesse do Verdão, Nino tende a priorizar um retorno ao Fluminense. Afinal, defendeu o clube das Laranjeiras de 2019 até o final de 2023, onde foi o capitão da conquista da Libertadores de 2023. Ele também mantém boa relação com a atual diretoria tricolor.
