FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.
Volta por cima
O ano de 2026 foi de superação para Paulo Henrique Ganso. Durante a última pré-temporada, em janeiro, o camisa 10 do Fluminense foi diagnosticado com miocardite.
Por conta do problema no coração, o jogador, de 36 anos, precisou ficar afastado dos gramados até o mês de abril e sofreu para alcançar o nível físico ideal.
Ganso mira 2026 no Fluminense
Em entrevista publicada pelo site Globo Esporte, o meio-campista destacou a volta por cima e projetou a próxima temporada.
O camisa 10, que mira uma retomada na carreira em 2026, está sonhando com o bicampeonato da Copa Libertadores da América, conquistada em 2023 pelo Clube.
— Terminar o ano com saúde, jogando. Uma pena que o título da Copa do Brasil não veio. Mas pensando em 2026, que a gente possa melhorar e evoluir ainda mais no time e no grupo para alcançar o objetivo que é o tão sonhado bi da Libertadores. Poder começar com todo mundo, praticamente igual com todos fazendo a pré-temporada. E para mim será importante isso, estar bem para aguentar principalmente o primeiro semestre. Depois temos uma pausa. Para mim será importantíssimo essa retomada.
