Parece replay, mas não é. Lewis Hamilton começou com o pé esquerdo o fim de semana do GP do Catar de Fórmula 1. O heptacampeão mundial larga apenas da 18ª colocação na corrida deste sábado.
Poucos minutos depois de Fred Vasseur, chefe de equipe da Ferrari, revelar que a Scuderia, ‘abriu mão’ do carro de 2025 em abril, a classificação para sprint teve início. Contudo, para Hamilton, a sessão durou apenas os 12 minutos do SQ1. O britânico teve dificuldades, mais uma vez, e vai largar apenas da 18ª colocação, à frente apenas dos dois carros da Alpine.
Antes mesmo de sair do seu SF-25, o heptacampeão mostrou toda sua frustração falando pelo rádio que o ”carro não vai mais rápido do que isso”. Ao ser questionado sobre o que poderia tirar de positivo do que havia acontecido, Lewis ironizou: “O tempo está bom”.
O tom praticamente monossilábico ditou a entrevista do piloto da Ferrari. Para responder a pergunta sobre o quão difícil estava de pilotar o carro, ele se resignou em dizer apenas: “O mesmo de sempre”.
Bortoleto CRITICADO por Gasly, Max JOGA REAL, McLaren SEM AJUDA a Norris e Hamilton MUDA DISCURSO
Ouça versão áudio do Podcast:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
We want your opinion!
What would you like to see on Motorsport.com?
– The Motorsport.com Team
