Lewis Hamilton fez uma boa corrida de recuperação no GP de Abu Dhabi, ganhando oito posições e terminando em oitavo depois de uma classificação complicada. O heptacampeão mundial fecha a temporada de 2025 da Fórmula 1 decepcionado após 24 corridas sem subir ao pódio com a Ferrari.
Após a última etapa do calendário, Hamilton contou à mídia que usará alguns dias para desconectar completamente das redes sociais e do telefone, mantendo jornais e análises longe por algum tempo. O piloto disse que jogará o celular no “lixo” para poder descansar.
O heptacampeão também foi questionado sobre os rumores de que poderia se aposentar após a próxima temporada. O burburinho tomou o paddock e Nico Rosberg, que já foi companheiro de equipe de Lewis na Mercedes, endossa a ideia de que o fim da carreira de Hamilton esteja chegando.
“Eu não diria nada a eles [quem estiver comentado sobre aposentadoria]. Nenhum deles fez o que eu fiz, então nem estão no meu nível”.
Hamilton teve uma temporada difícil ao se transferir para a Ferrari. O heptacampeão não conquistou nenhum pódio ou vitória, apenas venceu a sprint na China. Ele terminou em sexto colado, tendo somado apenas 156 pontos – em comparação com Charles Leclerc, que foi quinto e teve 242 pontos e cinco pódios.
Max MATADOR, Norris na VANTAGEM e Piastri SEM NADA A PERDER: Tudo da DECISÃO da F1! Com FELIPE MOTTA
Ouça versão áudio do Podcast
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
We want your opinion!
What would you like to see on Motorsport.com?
– The Motorsport.com Team
