Home » Homem “abre fogo” na frente da casa da ex para aterrorizar atual namorado; veja vídeo | G5News

Homem “abre fogo” na frente da casa da ex para aterrorizar atual namorado; veja vídeo | G5News

by admin
Homem "abre fogo" na frente da casa da ex para aterrorizar atual namorado; veja vídeo | G5News

REDAÇÃO G5

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante depois de atirar várias vezes em via pública para intimidar o atual companheiro de sua ex-mulher, na noite de domingo (2), no Setor Pontal Sul, em Aparecida de Goiânia (GO). O caso, registrado por câmeras de segurança, mostra o momento em que o suspeito chega em um carro escuro, desce do veículo e realiza ao menos quatro disparos em frente à casa onde a ex-companheira mora com o atual parceiro.

De acordo com a Polícia Militar, o barulho dos tiros assustou moradores da região, que acionaram as autoridades. As equipes do 8º Batalhão, com apoio de agentes de inteligência do 2º Comando Regional e do batalhão da área central, iniciaram as buscas e localizaram o homem menos de 12 horas depois, já na manhã desta segunda-feira (3), em uma residência no Setor Andreia, em Goiânia.

No imóvel, os policiais encontraram uma pistola calibre .38, sete munições intactas e uma cápsula deflagrada. O suspeito confessou ter efetuado os disparos e afirmou que comprou a arma ilegalmente no mercado clandestino por R$ 9 mil. Ele também admitiu não possuir autorização para posse nem porte de arma de fogo.

Segundo relato dos policiais, o homem disse que agiu movido por ciúmes e tinha a intenção de intimidar o atual companheiro da ex-mulher, sem a intenção de atingir ninguém. A polícia, no entanto, ressaltou que os disparos colocaram em risco os moradores e transeuntes da rua.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Goiânia, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e disparo em via pública. A arma e as munições foram apreendidas e encaminhadas para a Central Geral de Flagrantes (CGF).

A Polícia Civil deve investigar a motivação do crime e se o suspeito já havia feito outras ameaças à ex-companheira. Câmeras de segurança que registraram o momento dos tiros serão usadas como prova no inquérito.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram



Créditos

You may also like