GUILHERME MARTINS
REDAÇÃO G5
Um homem de 29 anos foi assassinado a tiros na noite de domingo (2) em Porto Xavier, no Rio Grande do Sul, em um caso chocante ocorrido dentro de igreja evangélica. O crime ocorreu por volta das 21h, durante um culto que estava sendo transmitido ao vivo pela internet.
A vítima morreu no local após ser atingido pelos disparos. As imagens da transmissão não mostram o momento exato da execução, mas registraram o som dos tiros. Espantado, o pastor que presidia a cerimônia roga por misericórdia. Ao fundo, é possível ouvir o choro e o desespero de uma mulher, identificada como irmã da vítima.
A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia técnica. Horas depois, um homem de 27 anos foi preso, suspeito de ser o autor do homicídio. O suspeito foi reconhecido por uma testemunha do crime. Após a prisão, ele confessou o assassinato e indicou às autoridades o local onde havia guardado a arma utilizada no ataque.
O corpo da vítima foi removido para a necropsia. A Polícia Civil segue investigando a motivação por trás do ataque fatal ocorrido em local de culto e em frente a dezenas de fiéis.
>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão
>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram
