EDUARDA LEITE
REDACAO G5
Um homem de 26 anos morreu em confronto com a Polícia Militar na noite de sexta-feira (7), no Setor Vila Morais, em Goiânia, depois de agredir a ex-mulher e ameaçar matar ela e os filhos. Segundo a vítima, o agressor a atacou dentro de casa e disse que a mataria caso chamasse a polícia.
A mulher contou ainda que, em outro episódio de violência, o ex chegou a tentar afogar a filha com o jato de uma mangueira. Ao chegarem ao local, os policiais tentaram abordar o suspeito, mas ele fugiu pelos fundos da residência com uma mochila e entrou em uma área de mata.
Durante as buscas, ele atirou contra os agentes, que revidaram. Na troca de tiros o homem foi atingido e, apesar do socorro prestado pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU, não resistiu aos ferimentos.
No local, a polícia apreendeu um revólver calibre .38, munições, uma mochila e um celular. Uma vizinha confirmou aos policiais que já havia presenciado agressões, e disse que a vítima procurou abrigo em sua casa momentos antes do confronto, chorando e pedindo ajuda, dizendo que o companheiro tinha a agredido. O homem estava foragido da Justiça por roubo e tinha antecedentes por tráfico de drogas.
>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão
>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram
