EDUARDA LEITE
REDACAO G5
A técnica de enfermagem Daiany Batista de Carvalho, de 31 anos, foi executada a tiros na noite de terça-feira (04), em uma rua de Figueirópolis (TO). De acordo com as investigações, o assassinato foi encomendado pelo ex-marido da atual namorada da vítima, que teria recebido R$ 5 mil pelo crime.
Segundo a Polícia Militar (PM), Daiany havia acabado de sair de uma loja e seguia para o carro quando foi surpreendida pelo homem armado. As imagens mostram quando o susteito efetuou os disparos e a vítima caiu no chão, deixada para morrer no local.
Testemunhas contaram que o atirador fugiu a pé, atravessou a BR-153 e entrou em um carro cinza que o esperava do outro lado da via. O veículo foi encontrado abandonado horas depois, em Sandolândia, cidade vizinha. Um homem foi visto fugindo do local.
O pistoleiro foi preso e confessou o crime, apontando o ex da atual namorada de Daiany como mandante. Servidora efetiva da rede municipal, Daiany trabalhava no laboratório de análises clínicas do Centro de Saúde Olavo Rodrigues de Matos.
A Polícia Civil segue investigando a motivação e a possível participação de outras pessoas no caso.
>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão
>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram
