Ingra Soares chamou atenção ao deixar de se seguir Zé Vaqueiro nas redes nesta terça-feira (9), semanas após anunciar o fim do casamento.
Nesta terça-feira (9), Zé Vaqueiro e Ingra Soares chamaram atenção nas redes sociais após a moça deixar de seguir o cantor no Instagram — pouco mais de um mês depois de anunciarem o fim do casamento.
O unfollow acontece em meio a uma série de polêmicas e rumores envolvendo o término. Desde a separação, internautas têm especulado que a relação teria chegado ao fim por causa de uma suposta traição, o que levou o ex-casal a se manifestar publicamente. Apesar dos relatos de que Zé teria deixado de seguir a ex, o perfil de Ingra ainda aparece entre as contas que ele acompanha no Instagram.
A movimentação nas redes veio depois que Ingra publicou uma carta emocionante para Arthur, filho do ex-casal, que faleceu no ano passado. No texto, ela desabafa sobre injustiça e a dor de ser alvo de comentários maldosos. “Mensagem para o céu: eu espero, meu filho, que você esteja aí junto com o Papai do Céu, orando por sua mãe e me protegendo daí de cima”.
A influenciadora continuou, dizendo que tem enfrentado momentos difíceis e lamentando os ataques: “Tenho precisado aguentar tantas pessoas ruins me atacando, tentando a todo custo destruir a minha imagem, falando coisas sobre a minha índole sem nenhuma prova. E, se tivessem, você acha que já não teriam postado? A verdade sempre será a verdade, e a mentira sempre será a mentira. Eu seria incapaz de fazer algo que manchasse a visão que os meus filhos têm de mim”.
Em outro trecho, Ingra seguiu se dirigindo ao filho: “A mamãe está cansada de tudo isso. Eu nunca vou conseguir entender o porquê, mas sigo acreditando que nada passa despercebido por Deus. Obrigada por me ensinar sobre resiliência. Depois de ver a sua luta pela vida, eu aprendi que, mesmo sangrando, eu não posso desistir”.
Ela ainda fez um desabafo adicional em outra publicação: “As vezes eu imagino o diabo olhando pra mim e dizendo: ‘Não é possível, já coloquei essa mulher em situação que faria qualquer um desistir, já vi ela chorando no chão, pedindo direção a Deus… E, mesmo assim, ela levanta, ela continua, ela insiste, ela sobrevive’”.

Diante da repercussão, na semana passada, Zé Vaqueiro se pronunciou nos Stories, negando qualquer infidelidade e demonstrando apoio à ex-esposa. “Pessoal, eu não estou aqui pra explicar o que aconteceu. Estou aqui pra defender a mãe dos meus filhos, que está sendo atacada injustamente. Meu rompimento com a Ingra não se deu por conta de traição”, começou.
O cantor reforçou que o término aconteceu por “questões do dia a dia” e pediu respeito: “Precisamos ter sabedoria e manter o respeito. Eu não gosto de ver as pessoas atacando ela, porque ela não merece. Nossa historia é linda. Como homem e como pai, eu peço respeito nesse momento”.
Zé Vaqueiro e Ingra Soares anunciaram a separação no fim de novembro. Eles estavam juntos desde 2019 e são pais de Daniel, de 5 anos, e de Arthur, que faleceu aos 11 meses em decorrência da síndrome de Patau, uma rara alteração genética. Ingra também é mãe de Nicolly, de um relacionamento anterior.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
