Home » Irmão de Braide também confirma conversas com dinistas e petistas, negadas pelo prefeito – Marco Aurélio D’Eça

Irmão de Braide também confirma conversas com dinistas e petistas, negadas pelo prefeito – Marco Aurélio D’Eça

by admin

Em entrevista ao Podcast Café Quente, deputado estadual revela articulação que pode levar a aliança com o vice-governador Felipe Camarão e com o PT

 

FERNANDO BRAIDE COM PARTE DOS DINISTAS. “Eduardo pode ter apoio da turma do Felipe [Camarão]”, afirma irmão deptuado do prefeito

O deputado estadual Fernando Braide (Solidariedade) revelou nesta terça-feira, 16, articulações que confirmam conversas do prefeito Eduardo Braide (PSD) com lideranças do PT e remanescentes do governo Flávio Dino para as eleições de 2026.

Reveladas pelo imirante.com e confirmadas por este blog Marco Aurélio d’Eça, essas conversas – que incluem uma reunião em Brasília com o presidente nacional do PT, Edinho Silva – estão sendo sistematicamente negadas pelo prefeito.

“Se por acaso ele vier candidato ao Governo do Estado, ele pode se unir com a turma do Lahésio, ele pode se unir com a turma do Felipe. Como vão dizer que esse cara não vai ganhar a eleição?”, revelou Fernando, desmentindo o irmão Eduardo.

  • na entrevista ao ex-deputado Rogério Cafeteira, Fernando Braide praticamente confirma a candidatura de Eduardo Braide;
  • provocativo, afirmou categoricamente que o governador Carlos Brandão estão morrendo de medo” da candidatura do prefeito.

“O governo Brandão está morrendo de medo de o Eduardo entrar nesta disputa. Ainda mais que já se olha a cada dia que passa o mais importante: ele tem em primeiro lugar o apelo popular. É o povo que está pedindo pela candidatura dele, é o povo que tá bo0tando pra arrancar ele da cadeira de prefeito e pra botar ele na cadeira de governador”, afirmou Fernando.

Este blog Marco Aurélio d’Eça já questionou tanto as lideranças do PT quanto os dinistas sobre as negativas de Braide; alguns tentaram minimizar os desmentidos, mesmo diante dos fatos.

Mas nenhum deles quis falar publicamente sobre o assunto…

Créditos

You may also like