Foto: Marcelo Gonçalves/FFC
Autor do quarto gol do Fluminense na goleada por 6 a 0 sobre o São Paulo, o atacante John Kennedy voltou a marcar com a camisa tricolor após um longo tempo. Cria de Xerém, o atleta não balançava as redes desde 01º de outubro, há quase dois meses, no empate em 2 a 2 com o Sport.
Em entrevista, o jogador falou sobre o sentimento de quebrar o jejum e, ainda mais importante, ajudar a colocar o Fluminense novamente na Libertadores de 2026.
– É importante estar sempre fazendo gol, principalmente para atacante. Estava um pouco chateado, fiz alguns bons jogos, outros não fui também, mas sem fazer gol. É importante. A confiança fica um pouco maior, fico mais leve para jogar. É continuar trabalhando um pouco mais, procurar mais gols para a confiança elevar mais e poder ajudar o Fluminense – declarou JK na saída de campo.
Vaga direta ainda em disputa
Vale ressaltar que o Fluminense está garantido pelo menos na fase prévia da Libertadores. Para uma vaga direta na fase de grupos, o Tricolor precisa se manter na 5ª colocação, ou vencer a Copa do Brasil, que terá suas semifinais e final acontecendo em dezembro.
Essa é a quinta Libertadores que o Tricolor disputará nos últimos seis anos. Esteve presente nas edições de 2021, 2022, 2023 e 2024, ficando fora somente neste ano, em 2025.
