Home » Jornalista ‘perde a cabeça’ e xinga José Boto, dirigente do Flamengo

Jornalista ‘perde a cabeça’ e xinga José Boto, dirigente do Flamengo

by admin

O que aconteceu com José Boto, dirigente do Flamengo?


Diretor de futebol do Flamengo, José Boto voltou a ser assunto no noticiário esportivo nos últimos dias. Afinal, após o fim da temporada, o dirigente concedeu entrevista e comentou sobre diversos assuntos. Uma das falas do português, inclusive, ‘enlouqueceu’ o jornalista Fábio Sormani, que xingou o profissional rubro-negro.

Ele falou uma coisa que me incomoda: “João Victor vai ser zagueiro top de Europa em cinco ou seis anos”. Fod* a Europa, caralh*. Ele tem que ser um grande zagueiro para o Flamengo -, disse, antes de finalizar:

Ele está no Flamengo, ganha dinheiro do Flamengo, vive no Rio de Janeiro, no meio da torcida maravilhosa do Flamengo, falando em mandar um ativo do Flamengo para a Europa. Que ele vá à merd* -, concluiu Sormani, durante programa da ‘Placar‘.

O que disse José Boto?

Após o fim da temporada 2025, José Boto comparou Flamengo e Palmeiras, afirmando que o time paulista não tem a mesma grandeza do Mengão. Além disso, ao comentar sobre as categorias de base, o dirigente previu o futuro do zagueiro João Victor, promessa rubro-negra.

(Conforto para a base errar quando subir) Nisso o Palmeiras está mais à frente. Não em termos de melhores jogadores na formação, mas na transição que faz para o nível profissional. Nós vamos tentar caminhar nesse sentido. O Palmeiras, apesar da grandeza que tem, não tem a grandeza do Flamengo.

Vou dar um exemplo: nós tivemos que fazer dois jogos com um sub-17 (João Victor) de defesa central, que não esteve mal, mas teve ali um deslize que mataram. Vai ser um zagueiro top, de Europa, em cinco, seis anos. Mas ali mataram, vai ser muito difícil voltar a jogar ali com o nível de confiança que um menino daquela idade precisa —, afirmou o diretor do Flamengo.

Quais os números de João Victor em 2025?

Vale destacar que João Victor ficou à disposição de Filipe Luís durante grande parte da temporada. Assim, em 2025, somando as participações no time sub-20 e no profissional, o zagueiro disputou 23 partidas, com 14 vitórias, cinco empates e quatro derrotas.



Créditos

You may also like