O jovem Caio Afonso Gonçalves de Souza, de 27 anos, morreu nesta quinta-feira após um acidente na Estrada do Campinho, Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Testemunhas contaram a familiares que uma van “fechou” o jovem, que dirigia uma moto. Ele se desequilibrou e acabou se chocando com um poste. Caio Afonso chegou a ser socorrido ao Hospital municipal Rocha Faria, mas não resistiu aos ferimentos.
Familiares de Caio agora buscam entender o que aconteceu no acidente. Eles tentam obter imagens de câmeras de segurança da região para saber o que ocorreu. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais e gravado pouco após o acidente, um homem fala que uma van preta bateu na moto e fugiu em seguida. O caso é investigado pela Polícia Civil.
‘Tudo que um amor brega tem direito’
Caio é descrito por amigos como uma pessoa de muito alto astral e divertido. Antes do acidente, ele tinha feito a última entrega da noite e estava voltando para casa. Namorada de Caio, Ana Beatriz Pinheiro conta que o relacionamento deles tinha “tudo o que um amor brega tem direito”. Nos planos do casal estavam um casamento e filhos:
— Como homem, era um bom filho, um bom irmão, amigo de todos, não tinha desavença com ninguém, exemplar em todos os aspectos. Como namorado, foi o melhor que Deus pôde me dar nessa terra, era dedicado e cuidadoso, esforçado por mim e pela minha família — conta ela.
Créditos
Jovem morre após acidente com van em Campo Grande; veículo fugiu do local sem prestar socorro
5
previous post
