“Essa situação não começou ontem e nem na África do Sul. No fim de outubro, quando fomos para um hotel, ele teve a primeira crise: os ouvidos tamparam, veio um zumbido, azia, sensação grande de mal estar e durou cinco dias. Depois, melhorou, mas o corpo nunca se estabilizou perfeitamente. A dor do estômago ficou e ele começou a tomar remédio todos os dias”, acrescentou.
Problema antigo
Por meio do Instagram, plataforma de interação virtual na qual soma mais de 9 milhões de seguidores, a cantora e compositora que a situação não é recente. Pelo contrário, tem se estendido desde o mês passado.
“Essa situação não começou ontem e nem na África do Sul. No fim de outubro, quando fomos para um hotel, ele teve a primeira crise: os ouvidos tamparam, veio um zumbido, azia, sensação grande de mal estar e durou cinco dias. Depois, melhorou, mas o corpo nunca se estabilizou perfeitamente. A dor do estômago ficou e ele começou a tomar remédio todos os dias”, admitiu.
“Fora isso, ele tem relatado uma hipersensibilidade auditiva: qualquer som causa um desconforto mental, e também uma fotofobia. Hoje, ele tem mais uma consulta com um médico brasileiro, e estamos juntando algumas especialidades médicas para fecharmos um diagnostico com segurança, que, a princípio, está sendo tratado como labirintite, mesmo. Ontem que e começou esse tratamento para labirintite. Ele está tomando corticoide, Betaserc e duas medicações nasais. A gente entende que é um processo, não é algo imediato”, concluiu.
Leia também: Marido de Kelly Key é internado às pressas no hospital
