Jim Carrey reencontrou Taylor Momsen, agora adulta, sua colega de elenco em “O Grinch”, na cerimônia de indução ao Hall da Fama do Rock and Roll, no último sábado à noite — 25 anos após a estreia do clássico filme natalino.
Carrey, de 63 anos, e Momsen, de 32, posaram para fotos no Peacock Theatre, em Los Angeles, para a 40ª cerimônia anual, quando o ator fez a revelação: “Não nos víamos desde o Grinch”, disse Carrey aos repórteres, segundo a KNX News. “25 anos!”, Momsen adicionou.
Momsen, que tinha 7 anos quando interpretou a pequena Cindy Lou Who, revelou esta semana que não fazia ideia de como Carrey era durante as filmagens, já que seu colega de elenco sempre usava o icônico traje verde e maquiagem.
“Jim Carrey é o Grinch.” Momsen disse na quinta-feira, no programa “Call Her Daddy”: “Eu não sabia quem era Jim até a estreia, quando alguém teve que me mostrar e dizer: ‘Aquele é o Jim’, e eu respondi: ‘Ah, o Jim'”.
Momsen afirmou que nunca teve medo de Carrey e que até se sentia protegida pelo ator, apesar de sua aparência.
“Me perguntam muito se ele me assustava, porque acho que muitas crianças tinham medo do Grinch”, disse ela. “Ele nunca me assustou. Para mim, ele sempre foi o Jim, e sempre estava maquiado.”
