Home » Li Martins deixa escapar detalhe que expõe verdade sobre o luto por JP Mantovani

Li Martins deixa escapar detalhe que expõe verdade sobre o luto por JP Mantovani

by admin

Uma sensação que não passa. Assim tem sido a rotina de Li Martins, que segue enfrentando o impacto emocional da morte repentina do marido, JP Mantovani, aos 46 anos. O influenciador morreu em 21 de setembro, após um acidente de trânsito na Marginal Pinheiros, em São Paulo, e a cantora ainda tenta reorganizar a própria vida desde então.

A artista voltou a falar do luto na noite desta segunda-feira (8) e abriu o coração sobre a saudade que sente. A publicação emocionou fãs e reacendeu a discussão sobre como Li tem conseguido se manter firme diante da perda do pai da filha, Antonella, de oito anos.

‘Parece que a ficha não caiu’

No desabafo, Li expôs que a angústia da ausência ainda é diária e desconcertante. Em suas palavras, a sensação é de que JP nunca deixou a casa onde viviam:

“Às vezes sinto como se você ainda estivesse aqui, parece que a ficha não caiu… é estranho imaginar que você não vai chegar, não está mais aqui fisicamente. Mas quando penso em você, lembro do homem incrível que foi. Que sorte a minha poder viver ao seu lado, mesmo com suas imperfeições, mas sempre buscando sua melhor versão, do jeito que você dizia. Íntegro, de caráter e família. Eu te amo até o fim dos tempos“, declarou.

Leia também: Li Marttins desabafa sobre recomeço dois meses após a morte do marido

A mensagem, publicada nas redes sociais, ecoou pela força e pelo peso do cotidiano sem o marido. Segundo ela, lidar com o luto tem sido um processo instável, repleto de dias bons e dias profundamente difíceis.

Como a cantora tenta seguir?

Nos últimos dias, Li também revelou que o marido aparece com frequência em seus sonhos, algo que considera um elo simbólico importante neste momento.

“Sonho com ele muitas vezes. Ele se faz presente o tempo todo nos meus sonhos e no meu dia a dia“, contou. A cantora explicou ainda como tem buscado acolher o próprio processo: “Alguns dias são melhores, outros nem tanto. Hoje venho aprendendo a importância de praticar algumas coisas, dentre elas a ser gentil comigo através da verdade do que hoje acredito e venho buscando praticar”.

CONFIRA PUBLICAÇÃO RECENTE DA CARAS BRASIL NAS REDES SOCIAIS:

GABRIELA CUNHA é jornalista graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). Especialista em entretenimento, atua na cobertura editorial de televisão, celebridades e comportamento, com foco em notícias e análises



Créditos

You may also like