Home » Lorena Maria acusa MC Daniel de traição e perseguição

Lorena Maria acusa MC Daniel de traição e perseguição

by admin

Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis de agressão e abuso sexual e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência, ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.

Em um desabafo publicado na noite desta sexta-feira (12/12) nas redes sociais, a influenciadora digital Lorena Maria afirmou estar sendo alvo de ataques constantes do ex-companheiro MC Daniel, pai de seu filho. Segundo ela, além de humilhações e tentativas de prejudicar sua imagem, o cantor teria cometido supostas traições, inclusive durante a gravidez, e mantido conversas íntimas com outras mulheres, que Lorena mostrou possuir em prints. Ao justificar a decisão de tornar o caso público, a influenciadora disparou: “Agora você tem motivos pra dizer que te expus”.

Dando sequência ao desabafo, Lorena afirmou que a situação se agravou quando o ex passou a envolver pessoas do seu convívio pessoal e familiar. Segundo ela, após a babá procurar Daniel para tirar dúvidas sobre direitos trabalhistas, ele teria reagido com ataques pessoais, a chamando de “mentirosa compulsiva”, algo que, segundo a influenciadora, não tinha qualquer relação com o assunto tratado. Lorena disse ainda que o ex-companheiro vem falando mal dela para terceiros, tentando “queimá-la” profissional e socialmente, enquanto ela afirma evitar citar o nome dele publicamente.

Lorena Maria expõe MC Daniel/Reprodução: Instagram/@badgallore

No longo desabafo, a influenciadora afirmou ainda que as atitudes do ex também impactaram diretamente sua rotina e sua família. Ela contou que precisou sair às pressas no dia de um desfile, em meio ao fim de ano, com o filho ainda bebê, por conta dos conflitos.

Além disso, afirmou que Daniel teria procurado sua mãe biológica para levantar informações sobre seu passado, inclusive abordando um tema extremamente sensível: um episódio de abuso sofrido por ela na infância e adolescência, que, segundo Lorena, não envolveu sua mãe, mas “um homem”. De acordo com Lorena, o assunto foi usado como forma de provocar desgaste emocional e conflitos familiares, afetando inclusive a relação entre sua mãe biológica e sua irmã.

Lorena classificou a atitude como “baixa e sorrateira” e disse se sentir isolada e sem apoio, afirmando que passou a ser hostilizada após defender o próprio filho publicamente. Ela relatou ainda episódios de humilhação, ataques pessoais e até racismo, dizendo que, sempre que tenta se posicionar, é acusada de querer prejudicar a carreira do ex. No desabafo, Lorena também afirmou que Daniel teria feito insinuações ofensivas sobre uma viagem que ela realizou à Jamaica e reforçou que as acusações contra ela continuam sendo repetidas a outras pessoas, incluindo a babá.

Lorena seguiu o desabafo desafiando o ex a apontar publicamente qual teria sido sua suposta mentira. Em contrapartida, disse ter provas para rebater declarações feitas por ele em entrevistas, inclusive sobre fidelidade. Segundo a influenciadora, prints mostram que, enquanto ela estava grávida, Daniel mantinha relações com outras mulheres. “Mas vou deixar um print aí de quando estava grávida e você se relacionava sexualmente com várias mulheres. Esse foi o mais pesado. E vou deixar aí pro pessoal tirar a própria conclusão. Quem é o mentiroso compulsivo? Eu menti que você não é um bom pai? Que não foi um bom namorado? Que eu sofria muito? Eu menti? Não menti”, afirmou, divulgando o print com mensagens eróticas que teriam sido escritas pelo cantor para outra mulher.

No relato, Lorena também negou ter inventado sofrimentos vividos durante o relacionamento, como comparações com seu corpo no puerpério e episódios de desvalorização emocional. Ela destacou que nunca expôs detalhes mais graves por escolha própria, mas disse que poderia ter tornado públicos episódios de humilhação, inveja profissional e comportamentos que classificou como falsidade com amigos próximos e colegas de trabalho. Para ela, os ataques atuais têm motivação pessoal e racista, especialmente ao insinuar que sua imagem não seria “aprovada” pela família dele.

A influenciadora disse ainda que o ex chegou a usar contra ela episódios traumáticos do passado, incluindo violência doméstica sofrida em uma relação anterior, como forma de controle psicológico. Lorena classificou essa postura como típica de abuso emocional e disse não aceitar mais que sua imagem seja associada a esse tipo de narrativa. “Não quero que minha imagem seja atrelada a esse tipo de coisa, só que hoje em dia é diferente. Hoje tenho meu filho e esse homem me faz um mal muito grande”, ressaltou, afirmando que o comportamento do ex tem causado danos profundos.

Por fim, Lorena declarou que já reuniu laudos e provas e que todas as situações relatadas serão levadas à Justiça. Segundo ela, qualquer nova falta de respeito será tornada pública. “Não vou deixar passar uma vírgula. Toda falta de respeito que ele fizer comigo, eu vou falar aqui alguma coisa”, afirmou, reforçando que já iniciou medidas legais para se proteger e encerrar definitivamente os ataques.

portal LeoDias entrou em contato com a assessoria de Mc Daniel, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto para futuras manifestações.

Créditos

You may also like