Home » Lutador de jiu-jitsu quebra a perna de PM após flagrante de assédio | G5News

Lutador de jiu-jitsu quebra a perna de PM após flagrante de assédio | G5News

by admin
Lutador de jiu-jitsu quebra a perna de PM após flagrante de assédio | G5News

GUILHERME MARTINS

REDAÇÃO G5

Um sargento da Polícia Militar (PM) teve a perna quebrada durante um tumulto em uma academia na Região Norte de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (6). O agressor, um lutador de Jiu-Jitsu e aluno do mesmo estabelecimento, foi preso em flagrante. A Polícia Civil agora deve analisar as imagens de segurança para esclarecer o que de fato motivou a briga.

Os dois envolvidos no caso são alunos da academia, e o sargento estava de folga, treinando na companhia da filha.

Duas Versões para o Tumulto

 

O Boletim de Ocorrência (BO) registra duas versões conflitantes sobre o início da confusão:

A Versão do Lutador (Agressor): O homem, de 29 anos, contou aos militares que estava treinando com a esposa. Ao retornar do bebedouro, ele teria flagrado o sargento da PM, que estava com o celular, filmando a mulher enquanto ela fazia exercícios de agachamento em frente ao espelho. O lutador afirmou ter confrontado o policial, que teria pedido desculpas, alegando não saber que ela era casada. O agressor chamou funcionários para denunciar o assédio, mas, durante o processo, deu um golpe de rasteira no sargento.

A Versão do Sargento (Vítima): O militar negou veementemente ter feito qualquer imagem da mulher. Ele relatou que foi surpreendido por um ataque do lutador, que aplicou um golpe de Jiu-Jitsu sem aviso. O sargento caiu no chão, sofrendo uma fratura no fêmur de uma das pernas. Ele disse aos colegas de farda não entender o motivo de ter sido agredido daquela forma.

O lutador ainda afirmou no BO que o policial, enquanto estava ferido no chão, teria apagado as imagens do celular. O militar foi socorrido e levado para o Hospital Belo Horizonte. Já o lutador foi encaminhado para uma delegacia, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil deve usar as gravações da academia como principal prova para entender a dinâmica e a motivação do ataque.

 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram



Créditos

You may also like