Home » Marquinhos, do PSG, debocha de torcedor do Flamengo

Marquinhos, do PSG, debocha de torcedor do Flamengo

by admin

Marquinhos mandou um “chora, não” para um torcedor do Flamengo


O PSG (FRA) conquistou o primeiro título mundial da história de um clube francês após derrotar o Flamengo nos pênaltis, nesta quarta-feira (17), no Catar. Capitão do time, o brasileiro Marquinhos aproveitou a conquista para provocar o torcedor rubro-negro Chico Moedas.

Repórter da CazéTV, Chico estava com a camisa do Flamengo do lado de fora do campo e ouviu um “chora não, tá?” de Marquinhos. O comunicador, porém, levou na esportiva e respondeu com um “parabéns, parabéns” para o atleta brasileiro.

O QUE MAIS DISSE MARQUINHOS?

Depois da brincadeira, Marquinhos falou sério. O zagueiro do PSG rasgou elogios ao Flamengo e disse que o time está sendo motivo de orgulho para o futebol brasileiro. Além disso, o atleta contou que fez questão de conversar com os rubro-negros para reconhecer a boa atuação diante do campeão europeu.

Parabenizar também o Flamengo. Fizeram um ano incrível. Assim como falei antes do jogo, o Flamengo vem revolucionando um pouco essa ideia de futebol, de tática. O Filipe Luís vem fazendo um grande trabalho. Parabenizei todos após o jogo —, disse Marquinhos.

Foi um jogo difícil, como vocês viram. O futebol, hoje, é muito equilibrado. A força do Flamengo mostra o quanto o nosso futebol tem valor no mundo inteiro”, acrescentou o zagueiro do PSG e da Seleção Brasileira, em entrevista ao canal CazéTV.

MARQUINHOS FOI QUASE VILÃO DO PSG?

Apesar do clima leve para Marquinhos após a partida, o zagueiro quase foi vilão. Afinal, o atleta cometeu pênalti em Arrascaeta, que terminou em tento de Jorginho. Além disso, nos acréscimos do segundo tempo, o brasileiro perdeu um gol feito, praticamente em cima da linha, sem goleiro.

Porém, o zagueiro deu sorte, pois a partida foi para os pênaltis e o Flamengo teve péssimo desempenho, com um gol em cinco cobranças. Por outro lado, o PSG fez dois nas quatro batidas e levou o título inédito para Paris.



Créditos

You may also like