A atriz Pérola Faria descobriu o sexo de seu segundo filho com o ator Mário Bregieira. Neste sábado, 29, a artista compartilhou em suas redes sociais que está à espera de uma menininha e emocionou seus fãs com o anúncio.
“Hoje o nosso coração transbordou! Fizemos o Chá Revelação e recebemos a notícia mais linda: Deus nos presenteou com uma MENININHA!”, escreveu ela em suas redes sociais.
“Mais uma bênção do Senhor chegando para nossa família. Nosso segundo filho, nossa herança preciosa. Primeiro veio o Joaquim, nosso primogênito que iluminou nossa casa… e agora Deus soprou vida mais uma vez e nos deu essa princesa tão esperada, que já chega cercada de amor e orações”, completou ela.
Pérola agradeceu pela nova herdeira e deixou claro a sua alegria e empolgação. “Que ela venha com muita saúde, paz e a mão de Deus sobre cada detalhe da sua formação. Estamos vivendo um milagre novamente”, pediu a artista. “Obrigada, Jesus, por mais esse presente eterno. A nossa menininha está chegando!”, finalizou a atriz
Nos comentários, o casal recebeu diversos elogios e mensagens de carinho de fãs e amigos. “Parabéns !!!!! Deus abençoe essa princesa linda!!!!”, escreveu Robertha Portella. “Que amor! Parabéns para esse casal lindo!”, afirmou Day Mesquita. “Ahhhhh. Realmente meu coração estava certo Pérola Faria. Que benção!!!! Que venha com MUITA SAÚDE e DEUS use ela poderosamente!!!”, disse outra usuária.
A primeira gravidez de Pérola Faria
A atriz Pérola Faria e o ator Mário Bregieira, que se conheceram nos bastidores da novela Gênesis, da Record, vivem um momento de intensa alegria e superação com a chegada de seu primeiro filho, Joaquim. O menino nasceu na noite do dia 10 de agosto de 2022, no Rio de Janeiro, mas a gestação de Pérola teve um final dramático, exigindo que o parto fosse antecipado.
O pequeno veio ao mundo com 38 semanas de gestação, uma vez que Pérola Faria recebeu seu diagnóstico. A atriz desenvolveu um quadro de colestase gestacional, uma disfunção no fígado que provoca coceira intensa e, se não monitorada, pode ser fatal para o bebê.
Apesar do susto, o casal agiu rapidamente, garantindo que mãe e filho estivessem sob constante monitoramento hospitalar antes do parto, o que foi crucial para a saúde de ambos.
Leia também: Médica lista cinco perguntas rápidas com respostas diretas sobre condição que afeta Pérola Faria
