Home » Michelle surge no mesmo horário de Lula e pede ajuda à Bolsonaro

Michelle surge no mesmo horário de Lula e pede ajuda à Bolsonaro

by admin

A ex-primeira-dama e atual presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, utilizou suas plataformas digitais para divulgar um pronunciamento oficial de Natal nesta quarta-feira (24). Com um discurso carregado de simbolismo religioso e apelo emocional, ela buscou se conectar com a base conservadora, enfatizando o nascimento de Jesus e o fortalecimento dos laços familiares em todo o Brasil.

A famosa divulgou a mensagem em questão, no mesmo horário da aparição do presidente Lula em cadeia nacional, às 20h30, agitando a web.

“Peço que todos continuem orando por ele”, disse ela, que pediu orações não só para seu marido, mas também para todas “as famílias injustiçadas”. Amanhã, o político será submetido a uma nova cirurgia na barriga para retirar duas hérnias.

“O ano que em breve se iniciará é muito importante para o nosso país e, principalmente, para o futuro das nossas famílias. Não se deixem abater pelas maldades, perseverem apesar das traições, ainda que venham das pessoas mais próximas. Sigam em frente, deixando de lado as decepções e creiam sempre que tudo, absolutamente tudo, está no comando do nosso amado Deus”.

O que mais ela disse na web?

“Convido a todos para permanecermos firmes no propósito do nosso líder, o meu galego, de transformar vidas, de edificar uma nova nação por meio da verdadeira política. Peço que continue orando por ele, pelas famílias injustiçadas e pela nossa nação. Um santo e abençoado Natal a todos vocês, mulheres, homens e famílias de bem”.

Neste dia de Natal, 25 de dezembro de 2025, o ex-presidente Jair Bolsonaro será submetido a um procedimento cirúrgico no hospital DF Star, em Brasília. A intervenção foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, após laudos da Polícia Federal confirmarem a necessidade clínica.

Leia também: Após nova condenação, Gizelly Bicalho defende prisão de Felipe Prior: ‘Que pague’

Saiba mais:

 



Créditos

You may also like