Home » Militar do Exército sofre fratura exposta após colisão entre carro e moto na Avenida Ceará

Militar do Exército sofre fratura exposta após colisão entre carro e moto na Avenida Ceará

by admin

O militar do Exército Daniel de Souza, de 20 anos, foi vítima de um acidente de trânsito e sofreu uma fratura exposta após uma colisão entre um carro e a motocicleta que conduzia, na noite deste sábado (13), na Avenida Ceará, no bairro Doca Furtado, em Rio Branco.

Vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao pronto-socorro; motorista tentou fugir, mas foi abordado pelo Batalhão de Trânsito/Foto: ContilNet

Segundo informações de testemunhas, Daniel trafegava no sentido bairro-centro em uma motocicleta CB 300, de cor azul, quando foi surpreendido por um veículo que seguia no mesmo sentido. O carro teria saído da pista da esquerda, passado pela direita e tentado acessar uma rua do bairro Doca Furtado. Nesse momento, o militar do Exército, que vinha logo atrás e tinha a preferência, supostamente teve sua passagem invadida, colidiu na traseira do veículo e caiu violentamente contra o asfalto. Com a queda, Daniel sofreu uma fratura exposta na perna direita.

Daniel trafegava no sentido bairro-centro em uma motocicleta CB 300, de cor azul, quando foi surpreendido por um veículo que seguia no mesmo sentido/Foto: ContilNet

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estava na base do município de Bujari, passava praticamente no momento do acidente. Os profissionais de saúde pararam e prestaram os primeiros atendimentos, solicitando apoio de outra unidade de Rio Branco para realizar o transporte da vítima até o pronto-socorro da capital. A primeira equipe realizou a imobilização da perna fraturada para conter o sangramento.

Após o acidente, o motorista do veículo modelo Onix, de cor vermelha, placa OHN-8C92, que supostamente teria causado a colisão, desceu do carro, observou o motociclista e, em seguida, entrou novamente no veículo e tentou fugir do local. Populares avistaram uma guarnição do trânsito que passava nas proximidades e informaram a tentativa de fuga. Poucos metros à frente, a guarnição do Batalhão de Trânsito conseguiu realizar a abordagem do motorista.

O militar do Exército recebeu atendimento dos profissionais do Samu e foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, com estado de saúde considerado estável.

A motocicleta do militar, que apresentava alterações em relação ao modelo original de fábrica, foi removida para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

O boletim de ocorrência de trânsito foi registrado, e o motorista foi identificado e deverá responder pelos atos praticados na ocorrência.

Créditos

You may also like