Home » Mingau surge em novas imagens 2 anos após ser baleado; saiba como ele está

Mingau surge em novas imagens 2 anos após ser baleado; saiba como ele está

by admin

Dois anos após ser atingido por um tiro na cabeça, Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, está passando por um intenso processo de reabilitação. Neste domingo, 14/12, o ‘Domingo Espetacular’ exibiu imagens tratamento, mostrando os esforços da equipe médica e da família.

A reportagem revelou que o músico está sendo submetido à terapia de eletroestimulação, um método que utiliza corrente elétrica para impulsionar a atividade neuronal. Segundo a médica responsável pelo caso, Mingau já conquistou “ganhos bastante significativos”.

Dentre os avanços, estão as melhorias no controle do pescoço e a capacidade de se alimentar sozinho. A filha do baixista, Isabella Aglio, reforçou: “Quem está no dia a dia percebe as mudanças, que podem ser sutis, mas a gente vê que tem algo diferente.”

Apesar dos progressos, Mingau ainda não consegue falar, e os especialistas não têm certeza se a fala será recuperada. No relato, Isabella disse que sente saudade de ouvir a voz do pai, mas, em meio à recuperação dele, descobriu algo que servirá como um estímulo adicional: ela está grávida.

Vale lembrar que Mingau foi baleado em setembro de 2023, na cidade de Paraty (RJ). Após passar mais de um ano internado, ele segue se recuperando gradualmente das graves sequelas deixadas pelo incidente.

Veja as imagens

Reação do público

Comovidos com a condição clínica de Mingau e de sua evolução, internautas deixaram mensagens de carinho nos comentários do vídeo. “Pavimento o propósito de Deus na vida dos que precisam , é uma honra”, disse um. “Que lindo a dedicação da filha”, elogiou outra. “A neuromodulação é surreal, e ver o Mingau reagindo a esse tratamento chega a emocionar. Parabéns a todos os envolvidos!”, comentou outra.

Leia mais: JUSTIÇA! Acusados de atirar em Mingau da banda Ultrage a Rigor, vão a júri popular

Letícia Couto é formada em Jornalismo e pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.



Créditos

You may also like