0
Christina Chambers, repórter esportiva, e seu marido Johnny Rimes foram encontrados mortos lado a lado, na última terça-feira (16), na casa em que a família morava com o filho, de 3 anos, no Alabama, Estados Unidos. A criança estava no local, porém não ficou ferida e foi resgatada.
Segundo o Departamento de Polícia de Hoover, as investigações se encontram em estágio inicial, porém, a principal suspeita seria de um homicídio seguido de suicídio, pois ambos havia ferimentos provocados por armas, segundo os oficiais.
Christina Chambers foi repórter da emissora WBRC entre os anos de 2015 e 2021, onde ganhou destaque, especialmente, no programa Sideline, que cobre ao vivo esportes locais. Já em 2021, abandonou o jornalismo diário, mas ainda colaborava com a WBRC como repórter freelancer ao longo da temporada do futebol americano.
Veja trecho da nota publicada pela emissora
“Quando Christina entrou para a WBRC, ela passou a integrar uma equipe de esportes formada apenas por homens, mas na qual se encaixou perfeitamente. Por favor, mantenham a família e a equipe WBRC em seus pensamentos enquanto enfrentamos essa perda”, publicou em nota a emissora.
Leia mais:
- Marido mata mulher a tiros e foge com homem misterioso; veja vídeo
- Empresário confessa ter matado namorada e simulado acidente em rodovia
