A semana que chega ao fim foi marcada por uma série de acontecimentos impactantes. O ícone da MPB Lô Borges morreu aos 73 anos após ficar semanas internado em um hospital de Belo Horizonte. A atriz americana Diane Ladd faleceu aos 89 anos. A atriz Taís Araújo denunciou a autora de Vale Tudo ao compliance da Globo. A visita do príncipe William ao Brasil e a ausência de Ariana Grande na premiére brasileira de Wicked: Parte 2. Veja esses e outros destaques aqui na CARAS Brasil.
Morte de Lô Borges comove o país
O mundo da música perdeu um dos seus grandes expoentes no último domingo, 2. Morreu Lô Borges, um dos fundadores do Clube da Esquina, vítima de falência múltipla de órgãos. O artista estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular na capital mineira após um quadro de intoxicação por medicamentos.
Diane Ladd morre aos 89 anos nos Estados Unidos
Indicada ao Oscar três vezes, a atriz Diane Ladd morreu aos 89 anos na Califórnia, nos Estados Unidos, após recentemente ser diagnosticada com uma doença pulmonar. Laura Dern, filha da estrela, presenciou sua partida. “Minha heroína e minha profunda dádiva de mãe morreu comigo a seu lado esta manhã em sua casa em Ojai, na Califórnia”, contou.
Filha de Neymar passa por cirurgia de emergência após acidente doméstico
Helena, de um ano, filha do jogador de futebol Neymar Jr. e da influenciadora digital Amanda Kimberlly, sofreu um acidente doméstico e precisou passar por uma cirurgia de emergência. A menina prendeu o dedo na porta enquanto brincava na casa da mãe.
Taís Araújo denuncia autora de Vale Tudo à Globo
A atriz Taís Araújo formalizou uma denúncia ao compliance da Globo contra Manuela Dias, autora do remake de Vale Tudo. A artista alega que a história da personagem Raquel, a qual interpretou na novela, foi apagada pela roteirista. Fãs observaram que, na exibição original da novela nos anos 80, Regina Duarte, uma atriz branca, fez a Raquel e protagonizou a trama do início ao fim, com destaque à mesma personagem.
Justiça reduz pena de Robinho por bom comportamento
O ex-jogador de futebol Robinho, que está preso na Penitenciária II de Tremembé, interior de São Paulo, teve sua pena de nove anos reduzida pela Justiça. A decisão foi tomada após o condenado ter bom comportamento e já está publicada no Diário de Justiça desde o dia 28 de outubro.
Robinho foi condenado a nove anos de prisão por crime de estupro coletivo cometido em 2013 contra uma mulher em Milão, na Itália. Agora, ele, que está recluso no “presídio dos famosos” desde março de 2024, teve 69 dias retirados de sua condenação. Dentre as boas práticas, 464 horas de estudos, além da conclusão de 11 cursos profissionalizantes, completam o currículo prisional dele.
Ariana Grande cancela vinda ao Brasil e causa revolta nas redes
Brazil I’m Devastated! Ariana Grande cancelou sua vinda ao Brasil na última terça-feira, 4. A cantora pop estava confirmada na premiére de Wicked For God, em São Paulo. Em justificativa, a estrela disse que teve problemas com o seu avião particular e não conseguiu embarcar a tempo para participar do evento ao lado dos colegas de elenco que vieram em voo comercial. Nas redes sociais, a artista foi atacada por fãs revoltados e implorou para que “não desejassem o seu mal” por conta do imprevisto. Em vídeo exibido no evento, Ariana falou novamente sobre o assunto e prometeu recompensar os fãs brasileiros.
Príncipe William cumpre agenda no Brasil e participa da COP 30
Ela não veio, mas o príncipe William está aqui. O herdeiro do trono britânico cumpre uma agenda de compromissos no país desde o início desta semana. Ele passou dias no Rio de Janeiro para o Prêmio Earthshot, que aconteceu na última quarta-feira, 4, e conheceu diferentes pontos turísticos da cidade. Nesta sexta, ele já foi visto em Belém para participar da COP 30.
VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS NO INSTAGRAM DA CARAS BRASIL:
