Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam/Barreiras) –
A jovem de 18 anos que denunciou ser vítima de um estupro após ter solicitado uma corrida por aplicativo na noite deste domingo, 9, em Salvador ainda sofreu com deboche do agressor, que prometeu a engravidar. A ocorrência foi registrada no bairro de Cassange e está sendo investigada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em Brotas.
Conforme soube o Portal A TARDE, a jovem solicitou uma corrida por aplicativo para se encontrar com o marido na cidade de Coração de Maria. A mulher enviou uma print da sua tela para o marido, como é de costume entre o casal.
Tudo sobre Polícia em primeira mão!
Leia Também:
A viagem seguia normalmente, até que o motociclista desviou a rota para uma área ‘deserta’ na região do bairro Cassange. Neste local cometeu o abuso.
Além do estupro, o agressor ainda teria debochado da vítima. Após o crime, ele questionou se ela teria algum filho. Após a negativa da jovem, ele afirmou que ‘agora ela seria’.
“No momento em que ela conseguiu sair, ele debocha dela perguntando se ela tinha filhos. Ela desesperada falou que era casada e que não tinha filhos. E então ele falou que seria, que naquele momento daria uma filha a ela”, declarou ao Portal A TARDE o marido da vítima.
*Matéria em atualização
